Apenas receitas que necessitam de receituário especial ( azul ou amarela ) não podem ser renovadas
Não. Serão renovados apenas medicamentos já prescritos pelo seu médico pessoal.
Sim, basta informar durante o atendimento que o seu interesse é solicitar exames de rotina.
Sim. É muito importante que a paciente tenha em mãos o documento de identidade e a receita antiga que será renovada. No caso da receita, apenas uma foto da mesma já basta. Estes documentos disponíveis na hora do entendimento, facilitam muito a comunicação entre o médico e o paciente.
Você poderá receber tanto por email, ou SMS. Também existe a possibilidade de receber pelo WhatsApp
Após aprovação, você receberá sua prescrição médica em até 12h ( Em média a prescrição chega em menos 6h )
As renovação de receita é um serviço particular, e por isso, não temos convênio com planos de saúde.
Os métodos de pagamento aceitos são cartão de crédito ou transferência via PIX.
Basta entrar em contato diretamente com a nossa equipe via WhatsApp, que informará ao médico que houve algum problema no envio dos documentos. O médico reenviará no mesmo dia a sua prescrição, após corrigir algum erro nos dados digitados (como por exemplo, no email enviado).